Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

Imagem

Aker: Delegado de fábrica do SMC é o candidato mais votado na CIPA

Reconhecimento! O delegado de fábrica do SMC, Claudio Luciano Muziol foi eleito com o maior número de votos (92) para a nova gestão (2015/16) da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na Akers Solutions. A nova gestão contempla 6 titulares e mais 5 suplentes.

O SMC parabeniza todos os cipeiros eleitos e deseja um mandato focado na luta por melhores condições de trabalho no chão de fábrica.

A Aker Solutions tem unidades na Cidade Industrial de Curitiba e São José dos Pinhais, emprega cerca de 900 trabalhadores e atua nas áreas de tecnologia, engenharia e equipamentos para as indústrias petrolíferas, de mineração e de geração de energia.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.