Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC promove o Seminário Negociações Complexas

De hoje (11) até o dia 13, o SMC promove o  Seminário Negociações Complexas: Ações Estratégicas para a Campanha Salarial do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

O evento ministrado pelo DIEESE tem como objetivo qualificar os dirigentes sindicais para, em tempos de crise, discutir com as empresas a forma de preservação dos empregos e manutenção dos postos de trabalho

A pauta do Seminário debaterá:

  • A dinâmica econômica do setor metalúrgico no Brasil e no Paraná
  • Fatores que condicionam os resultados de uma negociação coletiva, além da conjuntura do setor e das empresas
  • A conjuntura do setor metalúrgico
  • Objetivo, estratégia e o espaço do acordo
  • Demais assuntos vigentes do cenário atual

"Nós entendemos que essa discussão é de extrema importância, ainda mais nesse momento em que os trabalhadores passam por um período difícil pelo aumento do desemprego e baixa demanda de produção nas empresas. Temos que qualificar os dirigentes para discutirem com as empresas a melhor forma de preservação dos empregos", ressaltou Jamil Davila, Secretário Geral do Sindicato.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.