Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Novembro Azul: Força-PR promove neste domingo (06) caminhada pela saúde do homem e contra o câncer de próstata! Participe!

Ação de conscientização será realizada neste domingo, dia 6 de dezembro, às 10h no Parque Barigui

Saúde é coisa séria! É por isso que a Força Paraná está promovendo a campanha Novembro Azul nas fábricas e ruas dos municípios de Curitiba e região metropolitana.

A campanha trata do combate ao câncer de próstata e da necessidade do homem se prevenir através de visitas regulares ao médico para cuidar da saúde.

E é para fechar com chave de ouro a campanha que a Força Paraná estará realizando no parque Barigui, em Curitiba, próximo domingo, dia 06 de dezembro, uma caminhada pela saúde do homem. Além da caminhada, a Central estará distribuindo panfletos explicativos sobre a necessidade da prevenção e adesivos do Novembro Azul.

“Precisamos acabar com os preconceitos existentes em relação aos cuidados com a saúde do homem.  Uma boa qualidade de vida só é possível à pessoa que se cuida. É um ato de amor para consigo e sua família. É isso que procuramos mostrar com o Novembro Azul”, diz o presidente do Sindicato, Sérgio Butka.

Não  se assuste e faça o exame
Não se assuste, companheiro! O PSA (Antígeno Especifico da Próstata) é realizado através de exame de sangue! Então, esfrie a cabeça e bora cuidar da saúde!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.