Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da WHB deixam claro: “Assinou acordo, tem que cumprir!”

Metalúrgicos da WHB Fundição e da WHB Usinagem se reuniram em assembleia na tarde desta terça-feira (05/01) e, em votação maciça, deram um recado claro e objetivo para a empresa: SE ASSINOU ACORDO, VAI TER QUE CUMPRIR! O que ocorre é que a WHB falhou no pagamento da segunda parcela da PLR, de R$ 7,5 mil, que deveria ter sido paga no final de dezembro.

Trabalhadores deram duro no final do ano e, como troco, receberam essa sacanagem para amargar as festas de réveillon. O Sindicato, na coordenação da luta, deixou claro que não vai tolerar esse tipo de atitude. Empresa que tentar seguir o rumo de não cumprir o acordado vai ver o caldo engrossar. “Os trabalhadores não vão abrir mão dos acordos assinados, sejam eles de aumento real, PLR, vale-mercado ou o que for. Assinou acordo, vai ter que cumprir”, avisa o presidente do SMC, Sérgio Butka.

 Os metalúrgicos da WHB deram prazo até final do mês de janeiro para receber os valores pendentes em PLR, quando vão novamente se reunir em assembleia. A assembleia foi coordenada pelos diretores da Executiva do SMC, Paulo Pissinini e Algacir Machado.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.