Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Parou! Brafer não aplica reajuste salarial de 2015 e metalúrgicos entram em protesto

O hábito de assinar e não cumprir tá virando moda! Desta vez foi a Brafer seguir esta “tendência”. Isto porque o aumento salarial, acordado em 2015, baseado no INPC + 2,5% de aumento real e que teria de ser aplicado em 1º de janeiro ficou só na “história”.
 
O troco dos trabalhadores então foi paralisar as atividades agora de manhã. A decisão foi tomada em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica. Se até às 10h não houver avanço vai todo mundo pra casa e nova assembleia amanhã às 6h30.

Em breve, mais informações.

A Brafer está situada em Araucária, emprega cerca de 590 trabalhadores, produz estruturas metálicas e atende indústrias como CSN (Companhia Siderúrgica Nacional do Paraná) e Petrobras.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.