Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Tecmetal: Metalúrgicos cruzam os braços e empresa decide resolver “pendengas”

Atrasou, parou! Foi esta linha que os metalúrgicos da Tecmetal adotaram hoje de manhã. Diante do atraso no pagamento do salário que já completa um mês, a companheirada não teve outra alternativa, a não ser optar pela paralisação das atividades, aprovada na assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica. 

Após quase 2 horas de braços cruzados, a empresa se coçou se comprometeu em efetuar o pagamento o quanto antes. Além dos salários, a direção da fábrica se comprometeu também em resolver o atraso de 5 meses no pagamento do vale-mercado.

A Techmetal está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 70 trabalhadores e produz estruturas metálicas. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.