Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Após rejeitarem proposta, trabalhadores continuam greve na WHB Curitiba

Mobilizados, os trabalhadores da WHB entraram hoje no 4º dia de greve. A decisão por manter a paralizsação das atividades foi definida na assembleia desta manhã (05), a após os trabalhadores rejeitarem proposta da empresa que era a de pagamento de um abono emergencial de R$ 3.400 parcelado em três vezes (agosto de 2016, fevereiro de 2017 e agosto de 2017), prazo que não é do interesse dos trabalhadores.  Diante disso, NOVA ASSEMBLEIA ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (08), ÀS 06h.

A greve na WHB começou no dia 02 deste mês e foi motivada pelo anúncio da empresa, feito no final do ano passado, de que não iria pagar a 2º parcela da PLR, quebrando o acordo que ela mesmo assinou em 2014, postura considerada inaceitável pelos trabalhadores e pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

 Uma reunião entre e a empresa e o SMC está marcada para acontecer hoje, no final da manhã.

Confira mais fotos da assembleia de hoje no Facebook do Sindicato: www.facebook.com.br/metalurgicosdecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.