Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

BOSCH: TRABALHADOR ESCOLHE SINDICATO PARA REPRESENTA-LO NAS NEGOCIAÇÕES DE DATA-BASE E PLR!

Maioria decidiu manter a tradicional mobilização para lutar por acordos justos e com manutenção dos empregos!

Assunto encerrado! Diante da tentativa de impor outra “via”, a maioria dos trabalhadores da Bosch decidiu escolher o Sindicato para representa-la na negociação da data-base e da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A resposta foi dada nas urnas na ultima sexta-feira, dia 3. Foram 1082 votos (78%) a favor do SMC e 301 (22%) contra. O Sindicato já enviou oficio à empresa para iniciar as negociações.
 
É isso aí! Vamos na base da luta, da inteligência e sabedoria seguir em frente para manter os empregos e garantir novos produtos. Já é hora da empresa reconhecer os esforços dos trabalhadores, que têm sido enormes no sentido de construir consensos e soluções conjuntas para os problemas que enfrentamos.

Não é possível que a boa disposição de dialogar e procurar soluções não tenha como contrapartida manutenção dos empregos e garantia de novos produtos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.