Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

O SMC OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PARA VOCÊ E SEUS FILHOS

Aproveite! Garanta um futuro com mais oportunidades para sua família!

Preparar-se de antemão e buscar qualificação, deixa o trabalhador mais perto de conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou então alcançar a esperada promoção.

Sabemos também que em tempos de crise, financiar uma qualificação adequada para toda a família não está fácil para ninguém.

Pensando nisso o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está oferecendo para você, GRATUITAMENTE, na semana do seu aniversário, 1 (uma) licença do MetalCursos – projeto de qualificação e capacitação digital. São 30 cursos, divididos em informática, web design e qualificação profissional, que podem ser realizados por até 5 pessoas da sua família!

Não perca uma oportunidade como essa!

Ligue para 3219-6405 /6406, conheça o MetalCursos e retire a sua licença.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.