Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volkswagen: Em porta de fábrica, metalúrgicos aprovam encaminhamentos

Agora a tarde metalúrgicos da Volkswagen, em São José dos Pinhais, aprovaram dois encaminhamentos em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

O primeiro deles é referente a extensão do mandato da comissão de fábrica para 31 de dezembro deste ano. Este encaminhamento tem como objetivo chegar a um consenso sobre a estrutura da comissão.

Na sequencia os trabalhadores aprovaram a compensação de dias que prevê a folga nesta sexta (01) para ser compensada, até o final do ano, possivelmente no próximo dia 30 de julho, devido a disponibilidade de peças.

A unidade paranaense da Volkswagen emprega cerca de 3100 trabalhadores e produz os modelos Fox, Cross    Fox, Golf, Audi A3 e Q3.

Destituição
O SMC também informou em assembleia que a diretoria do Sindicato vai discutir a possível destituição do delegado de fábrica Sandro Luiz Claudino. O motivo é a não participação nos trabalhos sindicais. O delegado também não respondeu o oficio que solicitava as justificativas das ausências. Em contrapartida não houve nenhuma manifestação em contrário ao encaminhamento do sindicato. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.