Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

16 de agosto: Centrais Sindicais unidas no “Dia Nacional de Luta em Defesa do Emprego e dos Direitos Trabalhistas”

 É hora de voltar para as ruas e mostrar para a sociedade que a classe trabalhadora continua mobilizada pela manutenção dos direitos trabalhistas, conquistados com muitas décadas de luta.

 Por isso, Força-PR, CUT, CSP, CTB e Nova Central deixam de lado suas posições partidárias e agora se unem para lutar e resistir contra os ataques orquestrados aos direitos trabalhistas e sociais. A primeira iniciativa para marcar esta posição acontece em todo o Brasil , já nesta terça-feira, dia 16 de agosto,  onde as Centrais realizarão o  “Dia Nacional de Luta em Defesa do Emprego e dos Direitos Trabalhistas. O ato vai iniciar às 10h, na praça Santos Andrade.

 “É um momento crucial para a classe trabalhadora. Ainda mais neste momento, quando se tenta vender a mentira de que a salvação dos empregos passa pela eliminação de conquistas históricas consagradas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pela terceirização de todos os postos de trabalho”, ressalta o presidente da Força-PR, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.