Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Instituto Trabalho e Vida realiza na próxima segunda-feira (29) o workshop “Gestão de Máquinas e Equipamentos – NR12”

Na próxima segunda-feira (29) o Instituto Trabalho e Vida realiza no auditório do SENAI-PR, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), o workshop “Gestão de Máquinas e Equipamentos-NR12”. A Norma Regulamentadora nº 12, do Ministério do Trabalho, trata de práticas de segurança no manuseio de máquinas e equipamentos por parte dos trabalhadores dentro das empresas.

Esta norma é uma das bandeiras de luta do SMC, que também vai participar do workshop com o objetivo de se qualificar e avançar nas condições de trabalho para a categoria metalúrgica.

Entre os assuntos a serem debatidos estão “Critérios para auditoria em máquinas e equipamentos”, “Segurança e automação em máquinas e equipamentos” e ‘’Os impactos da NR 12 em pericias trabalhistas e previdenciárias’’ (clique aqui e veja a programação completa).

O debate vai contar com a participação de representantes do SENAI, Ministério Público do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-PR) e de outras entidades.

Serviço:
Workshop Gestão de Máquinas e Equipamentos – NR12
29 de agosto
Das 9h às 17h
Local: Auditório do SENAI-PR
Rua General Potiguar, 201 (CIC)
Inscrições: contato@trabalhoevida.com.br

Clique aqui e confira a programação

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.