Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aker Solutions: Diretor do SMC é o candidato mais votado na CIPA

O diretor do SMC, Everaldo Carlos Train foi o candidato mais votado na eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na Aker Solutions, em São José dos Pinhais, obtendo 81 votos. A votação foi realizada na ultima sexta-feira (4). 
 
Junto com Everaldo, mais dez candidatos vão fazer parte da nova gestão da CIPA (2016/17); sendo mais cinco titulares e cinco suplentes. Eles tomam posse no próximo dia 5 de dezembro.

“Temos agora um desafio grande pela frente. Fazer parte da CIPA significa lutar por um ambiente de trabalho com saúde e segurança para todos os companheiros (as) da Aker Solutions”, ressalta Everaldo, que continuará o trabalho do delegado de fábrica, Claudio Muziol, da atual gestão.

A Aker Solutions emprega cerca de 800 trabalhadores e atua nas áreas de tecnologia, engenharia e equipamentos para as indústrias petrolíferas, de mineração e de geração de energia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.