Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volvo referendam proposta do Sindicato para a PLR 2010

Os metalúrgicos da Volvo referendaram hoje pela manhã em porta de fábrica a proposta do Sindicato para a Participação nos Lucros e Resultados de 2010 (PLR 2010). Assim, o SMC enviará ainda nesta semana a carta com a proposta para a Volvo reivindicando a abertura da mesa de negociações.


A pauta de propostas exige que o valor fixo da PLR seja de no mínimo R$ 10.000,00, que o valor da antecipação da primeira parcela seja igual ou maior ao das outras montadoras e que a data para o pagamento seja a mesma relativa ao ano de 2008, dia 26 de maio.
 

Os trabalhadores se mostraram mobilizados na luta para a aprovação da proposta da PLR 2010.

A Volvo está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), contêm cerca de 2.800 trabalhadores e fabrica ônibus e caminhões médios e pesados.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.