Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC promove MetalFest Especial de 90 anos com Show de Netinho

Como parte das comemorações pelos 90 anos de fundação do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, o SMC irá realizar a 15ª MetalFest, que terá como atração principal um show com o cantor Netinho de Paula.

A edição especial em homenagem ao aniversário do Sindicato será realizada no próximo domingo, dia 16 de maio, a partir das 10 horas, no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais.

Além do show com Netinho de Paula, a programação da 15ª MetalFest contará com outras apresentações musicais e artísticas. Vai ter também o Grande Bingo Metalúrgico, com sorteio de um carro, três motos e muitos outros prêmios. Participe! É no próximo domingo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.