Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Com chuva e frio metalúrgicos da Brafer mostram força e reprovam proposta de PLR

A chuva e o frio da manhã desta terça-feira (10) não impediram a mobilização dos trabalhadores da Brafer pela Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010. Em assembléia do Sindicato na porta de fábrica a proposta de R$1.800,00 apresentada pela empresa foi reprovada por unanimidade. Logo após a reprovação, metalúrgicos levantaram os braços e deram 72 horas para a fabrica situada em Araucária aumentar o valor do beneficio. Caso contrário, a hipótese de uma greve por tempo indeterminado não está descartada.

O valor apresentado veio depois da primeira reunião realizada entre Sindicato e empresa. Na segunda, a diretoria da Brafer não compareceu e só avisou por telefone que ia manter a mesma proposta. Uma nova assembléia será realizada na próxima segunda-feira (17) às 7 horas.

A unidade do chão de fábrica já é marca registrada. Em 2009, na luta da data-base, os metalúrgicos ganharam até os dias parados da greve.

A Brafer tem cerca de 900 funcionários e é uma empresa de destaque no mercado de estruturas metálicas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.