Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Presos 5 acusados de agredir metalúrgico em Sorocaba

Cinco dos seis acusados de agredir o metalúrgico Fabiano Dias Rodrigues, de 24 anos, na saída de uma boate em Sorocaba, no interior paulista, foram presos na manhã deste sábado, 12. A Justiça expediu os mandatos de prisão preventiva ontem à noite, atendendo pedido feito pela polícia na conclusão do inquérito sobre o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os cinco presos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. Willy Rosi Athayde, de 18 anos, está foragido. Dois menores acusados de envolvimento no crime são mantidos em unidades da Fundação Casa, antiga Febem.

Em 1º junho, a câmera externa da casa noturna registrou o momento em que Rodrigues é perseguido, derrubado e agredido a pontapés por oito jovens. Ele teria denunciado os agressores a seguranças após surpreendê-los consumido drogas no banheiro da boate. O metalúrgico ficou em coma. Atualmente, ele se recupera da cirurgia a que foi submetido para a remoção de um coágulo no cérebro.
Fonte: Gazeta do Povo

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.