Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Convenção 151: votação só ocorrerá depois do recesso parlamentar

A sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara prevista para hoje, que iria apreciar a mensagem presidencial que ratifica a Convenção 151 da OIT foi adiada, em razão do início das atividades no plenário, para depois do recesso parlamentar – 18 de julho a 1o de agosto.

A Convenção 151 estabelecer a negociação coletiva no âmbito do serviço público federal, estadual e municipal. O texto da norma internacional também reconhece os instrumentos válidos para a solução de conflito, a mediação, a conciliação ou a arbitragem.

A agenda da Câmara e os procedimentos de trabalho no período eleitoral ainda não estão definidos. Mas tudo indica que em relação aos procedimentos, os deputados devem se reunir em agosto e setembro em esforços concentrados.

No primeiro mês (agosto) deverá haver duas semanas de trabalho e no segundo (setembro) uma semana. Os líderes ainda irão definir isto em reunião apropriada.
Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.