Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Crise econômica pode piorar na Itália

A crise econômica italiana e internacional pode se agravar, opinou hoje o ministro da Economia italiano, Giulio Tremonti, em um discurso na Câmara dos Deputados.

O ministro destacou que, no plano nacional, a herança deixada pelo governo de centro-esquerda de Romano Prodi, que antecedeu o conservador de Silvio Berlusconi, só tem números negativos.

O governo de Berlusconi, apesar desses dados, preparou um plano de saneamento para impulsionar a economia sem pesar sobre as medidas de famílias e empresas, disse Tremonti em discurso.

A crise local e internacional "nesses anos foi enfrentada irresponsavelmente", acrescentou o ministro. É o momento de "interromper uma história financeira negativa que nos levou a ter a terceira dívida pública do mundo sem ser a terceira economia mundial", declarou.         

Fonte: Agência ANSA

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.