Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Para Brasil, oferta da União Européia de reduzir tarifa é propaganda

O Brasil classificou a oferta de ampliação no corte da tarifa agrícola de 54% para 60% feita nesta segunda-feira (21) pela União Européia (UE) no âmbito das discussões da Rodada Doha, da Organização Mundial do Comércio (OMC), como propaganda, e não ficou impressionado com a proposta. "Esse número é uma conseqüência de diferentes números que a UE já estava estudando", afirmou o embaixador Roberto Azevedo, subsecretário de Assuntos Econômicos e Tecnológicos do Itamaraty e um dos principais negociadores do Brasil.

"Isso não diz respeito a uma concessão, mas às conseqüências das negociações", disse ele. "Se a UE está propondo ampliar o corte da tarifa, é porque possui margem para fazer isso."
Fonte: Agência Estado

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.