Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Lula quer mostrar que Orçamento 2009 é 'bom', diz Bernardo

O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, informou nesta quarta-feira, 27,  que o presidente  Luiz Inácio Lula da Silva lhe recomendou que "convença" os congressistas de que o projeto de Orçamento Geral da União para 2009 "é bom". Bernardo teve de manhã uma audiência com o presidente. O ministro deixou o Palácio do Planalto em direção ao Congresso, onde será recebido pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN).

A Garibaldi, Bernardo entregará mensagem de Lula com o anteprojeto de Orçamento e uma avaliação do Plano Plurianual (PPA) de investimentos relativo ao período de 2004 a 2007. "Estou levando só a mensagem. Se fossem os anexos, precisaria de um carrinho de mão", brincou Bernardo, em frente ao Palácio.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.