Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

PEC 438/01: frente faz campanha nacional pela aprovação da proposta

Nesta semana, quarta-feira (8), a Frente Nacional contra o Trabalho Escravo e pela aprovação da PEC 438 realizará plenária, a fim de organizar campanha e estruturar a mobilização nacional de coleta de assinaturas pela aprovação da proposta de emenda à Constituição, que ocorrerá no próximo dia 17 de outubro em todo País.

O senador José Nery (PSol/PA), presidente da Subcomissão Temporária de Combate ao Trabalho Escravo, órgão da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, convida as entidades que fazem parte da frente, de modo que todas possam contribuir com o objetivo de atingir a meta de 1 milhão de assinaturas.

A PEC já foi aprovada pelo Senado. Na Câmara, a proposta está na pauta para votação em segundo e último turno. Caso seja aprovada, retornará ao Senado, pois foi alterada no mérito pelos deputados.

A reunião será no plenário 2, da Ala Senador Nilo Coelho, às 13h30.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.