Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais sindicais realizam ato político em defesa do trabalho decente

As centrais sindicais realizarão em conjunto, nesta sexta-feira (10), uma grande manifestação em defesa da erradicação das formas de trabalho precário. A partir das 10 horas, será realizada passeata, com concentração na Praça Ramos, região central de São Paulo, que seguirá até a Superintendência Regional do Trabalho (SRT), na Rua Martins Fontes, 109, na Bela Vista.

O ato faz parte das atividades da Jornada Mundial pelo Trabalho Decente, realizada pela Confederação Sindical Internacional (CSI), que representa 168 milhões de trabalhadores de 155 países.

As bandeiras de luta desta Jornada Mundial são: redução da jornada de trabalho; carteira assinada; respeito à organização sindical; igualdade de direitos para mulheres; não discriminação; e contra o trabalho infantil e escravo.

As centrais sindicais também estão orientando suas entidades filiadas a promoverem manifestações, na mesma data, em defesa do trabalho decente. Mais informações nas páginas das centrais na internet.

(Fonte: DIAP)

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.