Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Temer é o nome do PMDB para disputar presidência da Câmara

O PMDB na Câmara dos Deputados lançou o nome do deputado Michel Temer (SP) para disputar a presidência da Câmara, segundo informações da liderança do partido na Câmara. Ao estadao.com.br, a assessoria do deputado Henrique Alves disse que o nome do deputado foi escolhido em uma reunião da bancada, por "aclamação". Sobre os outros dois parlamentares que também cogitavam a candidatura, a assessoria informou que  Rita Camata (ES) discursou, mas não se lançou e Osmar Serraglio (PR) não apareceu.

Temer agradeceu a escolha e disse estar "emocionado" ao final da reunião. Ressaltou ainda a união do partido e o resultado das eleições municipais, que mostram o PMDB na liderança de vitórias. "É a força de todo o partido, ele é um símbolo disso, mas é disse que é um trabalho de todos. Isso pode ser verificado também nas urnas", afirmou sua assessoria.

O deputado pretende dar continuidade ao trabalho do petista Arlindo Chinaglia, que atualmente ocupa o cargo. "Vai trabalhar pelos interesses do País", completou.

Em 2006, um acordo assinado entre os partidos possibilitou a eleição de Chinaglia para a Câmara, e, em troca, o PT devolveria o apoio recebido em 2009.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.