Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Aumentam as vendas de automóveis no Estado

Os primeiros dias de outubro reforçam ainda mais o bom momento pelo qual passa o segmento automotivo do Paraná. E, para este último trimestre, as tendências do mercado reforçam e podem até superar o crescimento previsto inicialmente, de 13%.

“Esperamos alcançar até 15% a mais em vendas de veículos no Paraná, uma expectativa que já reflete a nova situação de crédito oferecido no mercado, no qual as tendências mostram um encurtamento no prazo de financiamento, para até 60 meses”, explica o diretor-geral da Fenabrave-PR, Luís Antônio Sebben.

“Diante da nova situação econômica mundial, as financeiras já estão adotando novos critérios para aprovar o crédito no mercado, com o objetivo de evitar a inadimplência. No entanto, já está havendo, por parte de montadores e concessionárias, uma compensação de valores”, explica o diretor.

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.