Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical repudia truculência do governador Serra contra policiais civis

A Força Sindical repudia com veemência o tratamento dispensado pelo governador José Serra aos policiais civis que reivindicavam pacificamente melhores salários e condições de trabalho e a abertura de negociações, em manifestação realizada hoje, em frente o Palácio dos Bandeirantes.

Os dirigentes das seis centrais sindicais presentes ao ato ficaram indignados com a brutalidade da Polícia Militar contra os servidores.

É intolerável que um governador eleito democraticamente utilize métodos truculentos contra servidores em luta. Demandamos que o Governo do Estado retome o caminho da negociação e atenda as justas reivindicações dos policiais civis, pois valorizar a função e a carreira do policial é parte fundamental de uma política de segurança pública democrática e eficiente.

Fonte: Força Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.