Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Marcos Valério vai continuar preso em São Paulo

O empresário Marcos Valério, réu do mensalão e preso pela Polícia Federal durante a Operação Avalanche, deflagrada dia 10, vai continuar encarcerado em São Paulo, segundo informações da Polícia Federal. Uma ordem de prisão temporária decretada na terça-feira pela Justiça Federal, com validade de cinco dias, expirou nesta segunda-feira, 20. Contudo, no último sábado, a ordem de prisão temporária foi convertida para prisão preventiva, que tem validade de cerca de 80 dias, de acordo com a PF.  

O empresário permanecia na sede da superintendência da PF, na Lapa, zona oeste da capital, e a Polícia Federal ainda não tinha informações de quando Marcos Valério seria levado para outro local, já que a prisão preventiva não pode ser cumprida na PF. O empresário é acusado de articular um esquema de corrupção e quadrilha para forjar inquérito contra fiscais da Fazenda, que autuaram em R$ 104,54 milhões a Cervejaria Petrópolis, de um amigo seu.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.