Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Bancários mantêm greve em Curitiba

Os bancários de Curitiba mantêm a greve hoje (22) e avaliam, em assembléia agendada para as 18 horas, a nova proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos ontem (21), décimo-quarto dia de paralisação da categoria. De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região metropolitana, das 329 agências da capital e região, 158 permaneceram fechadas ontem.

Entre essas agências, 99 eram da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e o restante principalmente de agências do HSBC e do Bradesco. Segundo o sindicato, desde o início da paralisação mais de 90% das agências da Caixa e do Banco do Brasil estão sem expediente.

Também permanecem fechados 12 centros administrativos da CEF, BB, Bradesco e HSBS. A alternativa continua sendo os caixas eletrônicos e postos do Banco Popular, que atendem correntistas do Banco do Brasil, onde os clientes enfrentam filas. 

Fonte:Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.