Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Banco do Brasil lança linha de crédito para autopeças

O Banco do Brasil lançou ontem uma linha crédito para o setor de autopeças financiar o pagamento de seus tributos e o décimo terceiro salário dos trabalhadores. Será colocado no mercado, constituído por mais de 500 empresas de diversos portes, um volume de até R$ 3 bilhões em recursos.

De acordo com o banco, a linha BB Capital de Giro Tributos financiará pagamentos do Programa de Integração Social (PIS), da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também as contribuições para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) referentes ao período de dezembro de 2008 a março de 2009.

Segundo a nota, “com taxas pré-fixadas, o financiamento oferece carência do principal e dos juros por um período de até três meses e permite que as empresas escolham a melhor data-base para pagamento”. A reposição do crédito pode ser feita em até 12 parcelas mensais, de acordo com a assessoria.

Fonte:Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.