Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Movimentos sociais fazem manifestação de apoio ao povo palestino

Centrais sindicais, partidos políticos e movimentos sociais promovem hoje (23), no Rio, ato em repúdio ao ataque sofrido pelos palestinos na Faixa de Gaza. Haverá passeata na região do Saara - Sociedade dos Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega, no centro da cidade. A concentração está marcada para as 15h, na esquina das ruas Buenos Aires e Regente Feijó.

A passeata seguirá até o escritório da Organização das Nações Unidas (ONU), onde será entregue documento que pede a punição dos crimes de guerra praticados por Israel, a abertura das fronteiras da Faixa de Gaza e o fim do bloqueio econômico. Na ocasião, também será entregue carta aberta a um representante do Itamaraty para ser encaminhada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Fonte: Agência Brasil

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.