Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Agências bancárias podem ficar sem dinheiro amanhã

A greve dos vigilantes do Paraná já deve afetar os consumidores a partir de amanhã. O presidente da Federação dos Vigilantes do Paraná e do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região, João Soares, afirmou, em entrevista coletiva na sede do sindicato, que 60% do efetivo cruzou os braços em todo o estado. Segundo previsões de João Soares, já deve começar a faltar dinheiro nas agências bancárias do estado.

Isso porque hoje (2) nenhum carro forte funcionou no estado. Além disso, todas as agências da Caixa permaneceram fechadas durante toda segunda-feira. Das 57 agências do Banco do Brasil em Curitiba e região, apenas sete mantiveram funcionamento normal.

Até o momento, nenhum acordo foi firmado e não há previsão para o término da greve.

Fonte: Estado do Paraná

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.