Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Mutirão do emprego oferece 700 vagas em Curitiba

Quem for até a Agência do Trabalhador Central de Curitiba amanhã (10) terá a oportunidade de sair com emprego garantido. Empresários dos setores de alimentação, serviços, comércio e supermercados vão realizar as entrevistas de admissão na sede do SINE na Capital e há chances de contratação imediata dos selecionados.

São cerca de 700 vagas, todas sem exigência de experiência prévia nas funções e salários entre R$ 460 e R$ 680. A ação faz parte do movimento "Crise se combate com emprego" lançado pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social.

A Agência fica na rua Pedro Ivo, número 744, no Centro. O horário de atendimento é das 7:30 horas às 16:30 horas. Além das vagas disponíveis para o movimento, também serão ofertadas outras oportunidades, seguindo o funcionamento normal do SINE.

Fonte: Ji

Confira algumas oportunidades:

Para quem deseja trabalhar em supermercado são ofertadas vagas de padeiro, operador de caixa, repositor, balconista, embalador, fiscal de loja, açougueiro, auxiliar de padaria e servente de limpeza. Os empresários buscam ainda motoboy e atendentes de posto de gasolina.

No setor de alimentação precisa-se de atendente de lanchonete, que tenha concluído o 1º grau do ensino fundamental. No comércio, a busca é por vendedores.

Quem possui carteira de motorista tipo B e fez curso de operador de empilhadeira pode candidatar-se às vagas para operador de logística e de empilhadeira.

Fonte: Jornal do Estado

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.