Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Lula afirma que Brasil vai sair fortalecido da crise econômica

O presidente Lula diz que o Brasil vai sair fortalecido da crise econômica mundial e que os empresários precisam cumprir com a parte deles. Ele visitou hoje uma fazenda marítima de criação de peixes no Pernambuco e ressaltou, mais uma vez, que os efeitos das turbulências por aqui serão "infinitamente" menores do que em países da Europa e nos Estados Unidos. O presidente também disse que o pacote habitacional, que, segundo ele, deve ajudar a movimentar a economia, só deve sair depois do Carnaval e defendeu o governo das acusações de usar obras do PAC para promover a possível candidatura de Dilma Roussef à Presidência da República, em 2010. Sobre o caso da brasileira que diz ter sido vítima de xenofobia na Suíça, o presidente Lula diz que as investigações da Polícia local devem acontecer sob sigilo.

Fonte: Band News

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.