Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Redução do IPI auxilia vendas no varejo

As redes de varejo já contabilizaram crescimento nas vendas de geladeiras, fogões, máquinas de lavar e tanquinhos no primeiro final de semana de vigência da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), anunciada na última semana pelo governo. Na média de quatro grandes varejistas - Pão de Açúcar, Wal-Mart, Magazine Luiza e Lojas Colombo -a alta foi de 21,2%.

Além disso, a movimentação de consumidores pesquisando preços - que recuaram na média entre 8% e 13% - também foi grande, elevando as expectativas sobre o desempenho para o Dia da Mães, segunda data mais importante de vendas do varejo, perdendo apenas para o Natal.

Fonte:Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.