Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

GM registra em junho recorde de vendas no Brasil

A General Motors do Brasil registrou em junho um novo recorde histórico mensal, com 58.647 veículos Chevrolet vendidos. O resultado supera em 3.018 unidades o recorde estabelecido em julho de 2008, de 55.629 veículos.
 
Comparativamente a maio, as vendas da GM no Brasil cresceram 22,5%. Quando confrontadas com o resultado de junho de 2008, vê-se uma alta de 12,5%. A participação dos veículos Chevrolet no segmento de veículos para passageiro e comerciais leves no mês de junho alcançou 20,32%.
 
Para Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul, esse novo marco em 84 anos de história da empresa no País é "uma demonstração de que o consumidor da marca deu em junho um voto de confiança no futuro da empresa no Brasil".
 
Em 2008, a GM do Brasil registrou seu recorde histórico anual de vendas, com 548.941 veículos, com liderança da marca Chevrolet em quatro segmentos do mercado brasileiro, como Classic (sedã 1.0 litro), Prisma (sedã acima de 1.0 litro), Astra (hatchback médio) e S10 (picape média).

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.