Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

PIB de 2007 é revisado para crescimento de 6,1%

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou hoje os dados definitivos do Produto Interno Bruto (PIB) de 2007, que aponta um crescimento da economia brasileira de 6,1% naquele ano. O último resultado do PIB de 2007 que havia sido divulgado pelo IBGE mostrava expansão de 5,7%.

A divulgação de hoje ocorre porque os dados definitivos do PIB anual só são definidos pelo instituto quase dois anos após o ano a que se refere o indicador. Os resultados anteriores relativos a 2007 eram considerados preliminares, até a divulgação final, feita hoje. Os técnicos do IBGE concedem entrevista ainda hoje para comentar os dados.

Fonte:Bem Paraná

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.