Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Senadores começam a discutir criação do vale-cultura

As comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de Assuntos Sociais (CAS), de Assuntos Econômicos (CAE) e de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado começam a discutir esta semana o projeto de lei (PLC 221/09) que cria o vale-cultura, destinado a fornecer aos trabalhadores meios para o acesso a fontes da cultura.

A proposição está na pauta da CAE e CAS. Na CAE, a relatora da matéria é a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), que apresentou parecer pela aprovação. Já na CAS, a relatora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) poderá apresentar seu parecer.

Serviço - A reunião na CAE acontece nesta terça-feira (17) e tem início às 10 horas no plenário 19, ala Alexandre Costa. Na CAS, a sessão será nesta quarta-feira (18), com início às 11 horas, no plenário 9, também na ala Alexandre Costa.

Fonte:Agência Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.