Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

CNTM e centrais sindicais voltam a Brasília pelas 40h

Os representantes das centrais sindicais estão de novo em Brasília, nesta terça e quarta-feira, para pressionar os parlamentares e garantir uma data de votação da PEC das 40 horas no plenário da Câmara dos Deputados.

“O Brasil tem plenas condições para implementar a redução da jornada de trabalho, uma medida para melhorar a vida da classe trabalhadora e gerar novas vagas no mercado de trabalho. Por isto, a CNTM apoia e participa da mobilização no Congresso Nacional e nas portas de fábrica, junto aos trabalhadores, por intermédio das assembleias, reuniões e distribuição de jornais informativos sobre o tema”, afirma Clementino Vieira, presidente da CNTM.

Fonte: CNTM

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.