Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Começa campanha para saque de abono salarial

O Ministério do Trabalho começa a veicular, nesta quarta-feira (16), uma campanha publicitária para lembrar os trabalhadores de fazer o saque do abono salarial do PIS/Pasep até 30 de junho. Todo ano milhões de brasileiros têm direito a receber o benefício no valor de um salário mínimo, mas muitos trabalhadores ainda não sacaram o dinheiro que, se não for retirado, volta para

o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).  A campanha é composta de dois VTs e oitos spots de rádio, que serão transmitidos pelas emissoras de TV de canal aberto, rádios e jornais regionais. O objetivo é que todos os 16 milhões de trabalhadores que possuem direito ao benefício façam seus saques. Quem tem direito - Pessoas que trabalharam com Carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2008, tenham recebido até dois salários mínimos no período e tenham mais de cinco anos de inscrição no PIS/Pasep podem procurar qualquer agência da Caixa com RG para fazer o saque.

Fonte: Agência Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.