Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical debaterá Plano Brasil 2022

A Força Sindical promoverá, dia 6 de julho, às 9h30, uma palestra com o secretário Luiz Alfredo Salomão, da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República, sobre as propostas e objetivos do Plano Brasil 2022. O evento será no auditório da sede nova, no bairro da Liberdade, na capital paulista.

A primeira versão do documento, elaborada pelos técnicos da SAE, ministérios, Casa Civil e Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) foi enviada às autoridades e entidades para receber sugestões específicas. No documento há um capítulo dedicado às metas para as questões do trabalho e emprego e pode ser acessado na página da SAE (www.sae.gov.br/brasil2022).

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.