Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Brasil vende mil ônibus para o Panamá e começa entrega no final do ano

A Transmassivo, empresa que opera ônibus tipo BRT na cidade do Panamá, formalizou a compra de 1.000 ônibus biarticulados da Volvo Latin America, que tem sede no Brasil. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela fornecedora no seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbano (NTU, na sigla em inglês).

De acordo com a Volvo, é a maior venda ao exterior da empresa desde 2005, quando 1.700 chassis foram comprados pelas três empresas do sistema de transporte de massa de Santiago (Transantiago), capital do Chile.

O modelo vendido será o B7RLE e, de acordo com a empresa, os chassis começam a ser produzidos ainda este mês com término previsto para o segundo semestre de 2011. A primeira entrega de veículos completos está prevista para o final deste ano.

Fonte: Folha Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.