Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Vendas de veículos crescem 16% na 1ª quinzena de agosto

As vendas de carros de passeio, comerciais leves, caminhões e ônibus cresceram 16% na primeira quinzena de agosto, em termos anuais, para 140.890 unidades, segundo dados divulgados nesta terça-feira (17).

Em relação à primeira metade de julho, as vendas cresceram 4,4%, informou a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

As vendas de carros de passeio e comerciais leves somaram 133.110 unidades, o que representa uma alta de 14% sobre os primeiros quinze dias de agosto do ano passado e um crescimento de 5,4% em relação à primeira quinzena de julho.

A Fenabrave informou ainda que as vendas de caminhões e ônibus cresceram 45% em relação aos primeiros 15 dias de agosto de 2009, com 7.780 unidades.

Na comparação com o mesmo período do mês anterior, houve retração de 9,6%.

Fonte: Brasil Econômico

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.