Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

No início do ano, concessionárias de Cascavel vendem 15% mais carros

As concessionárias de carro em Cascavel, no Oeste do Paraná, comemoram o aumento de 15% nas vendas de automóveis em relação ao mesmo período do ano passado. A grande procura por veículos não surpreendeu apenas os vendedores das concessionárias, mas também as indústrias, que pedem prazos maiores para entregar os produtos que já foram vendidos. A previsão da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) é de que o aumento nas vendas seja de 6% em todo o ano de 2011.

Segundo o telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, em parte das concessionárias da região o prazo de entrega de alguns modelos de carro chega a ser de 90 dias. Segundo a gerente de concessionária Adriana Reis, a previsão para esse ano é de ter mais vendas e até falta de alguns modelos de carro. Gerente de outra concessionária, José Carlos Luiz conta que as férias coletivas na empresa foram canceladas por causa do aumento nas vendas.

A procura cresceu. O auxiliar administrativo Altevir Lorençatto veio de Nova Laranjeiras, a 120 km de Cascavel, para trocar de caminhonete graças ao bom ano que o comércio teve em 2010. O agropecuarista Antonio Rubert conta que aproveitou os descontos para produtor rural para trocar a caminhonete e ainda comprar um carro para a mulher.

Fonte: Gazeta Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.