Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais discutem votação da PEC das 40h com presidente da Câmara

Fonte: CNTM

Os presidentes das centrais sindicais vão se reunir nesta quarta-feira (dia 27) com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia. O café da manhã acontece às 8h30, na residência do presidente Marco Maia, que fica na QL 12, conjunto 11, Casa 5, em Brasília.

O presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, adianta que os sindicalistas vão pressionar pela votação da PEC da  redução da jornada de trabalho sem redução salarial, que já foi aprovada nas Comissões da Casa e falta ser votada no plenário. “Nossa economia está crescendo e esta medida só trará benefícios para o Brasil”.

Paulinho também afirma que irá levar ao presidente da Câmara uma ampla discussão sobre o fim do fator previdenciário e a regulamentação da terceirização. Vale ressaltar que o fator previdenciário é um mecanismo que achata o valor das aposentadorias.

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.