Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Mercedes contrata 1.250 para fábricas no Brasil e Argentina

A Mercedes-Benz anunciou hoje a abertura de 1.250 novas vagas nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Buenos Aires, na Argentina. Na unidade paulista serão 950 contratados, o que permitirá a implantação do terceiro turno de produção de caminhões. A empresa planeja encerrar o ano com 75.000 veículos comerciais produzidos para os mercados interno e externo, ante um total de 73.700 em 2010.

Com as novas contratações, a Mercedes eleva para 14.350 o número de funcionários no Brasil, considerando as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG).

Na Argentina, os 300 contratados irão atuar na recém-inaugurada fábrica de caminhões, que é localizada no Centro Empresarial Juan Manuel Fangio. O investimento pretende atender ao aumento de demanda causado pelo Plano Argentino de Renovação de Frota.

As contratações em ambos os países fazem parte de um programa de investimento trienal, anunciado pela companhia em 2010. O volume total previsto chega a R$ 1,5 bilhão.

Fonte: O Globo

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.