Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Estudo do Ipea avalia gasto social federal em 15 anos

Brasília - O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lança hoje (8) o Comunicado n° 98 - 15 anos de Gasto Social Federal. O estudo será apresentado às 10h, na sede da instituição em Brasília, pelo técnico de planejamento e pesquisa do Ipea, José Aparecido Carlos Ribeiro. 

O comunicado faz uma análise do volume de recursos aplicados pelo governo federal nas políticas sociais, no período de 1995 a 2009. Mostra o montante efetivamente gasto no setor e se propõe a indicar a direção concreta de atuação do Poder Público na área das políticas sociais, além dos ajustes realizados no conjunto das políticas públicas.

Fonte: Agência Brasil

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.