Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Crianças que não tomaram dose contra a pólio podem buscar postos

DE SÃO PAULO - Crianças com menos de cinco anos que não tomaram a segunda dose contra a paralisia infantil (poliomielite) ainda podem ir aos postos de vacinação e buscar a aplicação da vacina, que é gratuita durante o ano todo. A secretaria da saúde discute hoje a prorrogação da campanha.

Já a campanha de vacinação contra o sarampo (crianças de um a seis anos), vai até 16 de setembro. Ocorre no Distrito Federal e em 18 Estados: Amazonas, Acre, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Santa Catarina e Tocantins.

Fonte: Folha Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.