Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Aprovado regimento da 1ª Conferência do Trabalho Decente

A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) promoveu, no dia 16, uma reunião da comissão organizadora da 1ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente, para aprovar o regimento interno do colegiado.

A Conferência será nos dias 24 e 25 de novembro, na Memorial da América Latina, em São Paulo.

O coletivo é formado por representantes de seis Centrais Sindicais, seis secretarias de Estado e seis federações patronais. "Esses encontros são uma oportunidade a mais de se ouvir um maior número de pessoas, além dos delegados que comparecerão à Conferência", afirma o Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, presidente da comissão organizadora.

Agenda - No processo da Conferência já estão previstos a realização de pelo menos três encontros regionais. No dia 16 de setembro, em Tupã; 29 de setembro, em Americana; e 20 de outubro, em Praia Grande. Entre os objetivos da conferência, está a formulação de uma política estadual, tendo como meta a geração de mais e melhores empregos, o fortalecimento do diálogo social e a erradicação do trabalho escravo e infantil.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.