Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Brasil discorda do FMI e mantém alerta em economia da região

Durante conferência em Pequim, na China, Christine disse que a crise mundial já "saiu da beira do precipício” e dá “sinais de estabilização”, após a adoção de políticas econômicas recentes. A principal dirigente do desmoralizado organismo financeiro internacional a serviço do grande capital e dos países imperialistas tentou dourar a pílula, contra todas as evidências.

Por seu lado, a ministra brasileira discordou: “Eu gostaria que isso fosse verdadeiro, mas as discussões aqui [na reunião da Comissão da Assembleia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que ocorre no Uruguai] estão menos otimistas”, disse. “A situação até melhorou, mas a Amércia Latina e o Caribe não sairão do estado de alerta. Esse foi o posicionamento manifestado durante as reuniões”, completou a ministra Miriam Belchior em entrevista à Agência Brasil.

Fonte: Vermelho
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.