Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Dieese lança balanço dos reajustes salariais de 2011 nesta quarta

O assessor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), da Subseção da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos da Força Sindical (CNTM), Roberto Anacleto, disse ao Vermelho a divulgação do balanço dos reajustes torna-se importante para nortear as discussões sobre essa temática no interior do movimento sindical.

“Os dirigentes sindicais necessitam de instrumentos que dêem sustentação às suas reivindicações nas campanhas salariais. Este balanço tem justamente essa função. Ele ajuda ao dirigente a planejar suas pautas e entender o setor de forma mais clara e concreta”, explica o economista.

Fonte: Vermelho
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.